Faxina afetiva de final de ano

                           
                                                       
Estou fazendo uma faxina afetiva neste final deste 2013, especialmente em relação a um episódio de injúria e difamação que me atingiu uns anos atrás. 

O episódio me custou um amigo (o cara acreditou em quem me difamou) e alguns colegas. A maioria caiu em si, me pediu desculpas e eu, claro, relevei. Mas esse meu amigo permaneceu mudo.

Hoje de manhã mandei um torpedo (SMS) para o celular que acho que ainda é o dele. Mensagem extremamente sincera. Desejei feliz Natal e um 2014 com muita Saúde e Sucesso. Mandei a mensagem e, se o celular ainda for o dele, recebeu. Se não for ficarei sem saber.

Dizem que zerar o nosso “odômetro afetivo” faz bem a saúde e essa época do ano é muito propícia para isso. Felizmente, não há mais casos graves a serem resolvidos e revelados mas, ainda assim, prossigo na faxina. Quero entrar em 2014 totalmente certo de que fiz a minha parte.


Não vou aconselhar ninguém a fazer o mesmo porque cada um age de acordo com a sua vontade. E minha vontade, somente ela, me fez mandar o tal SMS. 

Espero que o destinatário leia e caia em si. Se não cair, lamento. Muito. Na certeza de que seguem a vida, os rumos e, sobretudo, a Justiça Divina.

Comentários

Postagens mais visitadas