32 anos depois hoje pousei no Circo Voador do Arpoador. E foi demais!

                                                                           
1982
                                                                            2015                                 
Hoje, com Maria Juçá e Jamari França
Convidado pela Lu Araújo, diretor da Lume Arte Marketing Cultural, participei hoje do Fórum de Idéias no Circo Voador no Arpoador. Estávamos no palco do Circo Maria Juçá, Jamari França e eu, diante de uma platéia lotada.
Juçá falou de quando o Circo Voador estava pousado ali naquela praia mágica em 1982 e depois voou para Lapa, onde está até hoje. O do Arpoador de hoje é uma réplica que será desmontada nesta segunda-feira. Seguindo o projeto original, é uma homenagem aos 30 anos de carreira de Cazuza.
Nós três falamos muito, muito mesmo, rimos pra caramba, contamos histórias engraçadas (a platéia rolou de rir) de nossas experiências naqueles anos 80. Eu na Rádio Fluminense FM, Jamari França na trincheira que armou no Jornal do Brasil e Maria Juça no Circo.
Uma hora e meia que voou, como voou. Claro, a saudade bateu. Quando cheguei, andando, vi o sol querendo se por na pedra superlotada de gente do Arpoador, o mar alto lotado de  surfistas, bicicletas, skates, lindas mulheres no calçadão e lá no fundo o Circo. Por alguns instantes parece que voei até 1982, sentindo aquela paz, aquele astral, aquele cheio de mar, música, arte. Que bom!

Valeu Lu Araújo, valeu amigos Juçá, Jamari, Circo Voador, valeu platéia,  amigos, colegas, ouvintes, leitores. Foi um sábado mágico e inesquecível.

Confirma a programação deste domingo, último dia do Circo no Arpoador clicando aqui: http://www.midiorama.com.br/works/news/29553/circo-voador-no-arpoador-exagerado-3o-anos/ 

Comentários

Postagens mais visitadas