Saudade do hoje? Como Assim?




Caramba, por mais que eu divulgue em todas as mídias disponíveis que voltei ao rádio via dois programas na Cult FM Rock & Blues (conheça em www.radiocultfm.com), ainda tem gente me escrevendo lamentando o fim da Fluminense FM, a minha amada Maldita.

Tudo bem, luto é luto. Mas, acima de tudo, luta é luta! Estamos no presente, em pleno 2015, meus programas são o “EXPRESSO DA MADRUGADA” (de domingo a domingo, de meia noite as seis) e CAFOFO DO LAM (domingos as 23 horas), muita gente está curtindo; os programas tocam o clássico do rock/blues, o inusitado, a vanguarda, o creme do creme e, é lógico, o meu DNA que, não coincidentemente,é o mesmo da Maldita.

Que tal ouvir, opinar, divulgar? Que tal dar SEQUÊNCIA e deixar um pouco de lamber feridas? Que tal valorizar o hoje, o agora, o real e não as brumas do passado e ou possibilidades do futuro?

É só uma observação.


Viva as referências e não só as reverências.

Comentários

Postagens mais visitadas