A nova Onda

Arte: Nilson Ricardo
Lancei o canal A Onda no Spotify. Durante a estada de A Onda Maldita no Sound, das TVs por assinatura, foi enorme a repercussão. A homenagem aos 35 anos da Rádio Fluminense FM durou 15 dias e atendendo a muitos pedidos decidi dar sequência ao trabalho no Spotify. É lá que mora A Onda, que é uma nova Onda.

Todo mundo pode ouvir de graça no celular, notebook, tablet, PC. É só acessar http://www.spotify.com , deixar e-mail, senha e ouvir de graça. Quem preferir pagar R$ 16,90 por mês ouve sem anúncios e a sequência das músicas segue o que programei. Na opção gratuita a sequencia é aleatória e tem anúncios. Quem quiser pode experimentar a versão paga de graça por 30 ou 60 dias, sem anúncios e seguindo a minha sequencia.

Inicialmente programei cerca de 50 horas de músicas pensando numa emissora de rádio livre. Toco muitos estilos de rock, em especial hard, progressivo, soft e folk rock, num mosaico atemporal já não acredito em música datada. Afinal, quando ouvimos a 5a. Sinfonia de Beethoven pensamos em tudo, menos que foi composta em 1804. Para mim não importa se uma boa música é de hoje, de 1970, 1930. Quando ouço Neu, Can, Amon Duul ignoro os calendários porque os grandes são a prova de tempo.

Todos estão convidados a ouvir A Onda. Se gostarem peço que sigam, divulguem, espalhem por aí e opinem no e-mail que está lá.

Postagens mais visitadas